BBB 20

BBB 20: Felipe sobre paredão com Hadson: “Se eu ficar, já vai dar para saber quem é falso”

Felipe Prior falou sobre possível após com Hadson – Foto: TV Globo Durante uma conversa com Lucas, no jardim da casa, após a formação do paredão Felipe Prior –

Felipe Prior falou sobre possível após com Hadson - Foto: TV Globo
Felipe Prior falou sobre possível após com Hadson - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 08h31 - Atualizado às 08h54

Durante uma conversa com Lucas, no jardim da casa, após a formação do paredão Felipe Prior – ele foi indicado juntamente com Hadson – opina sobre o resultado do paredão e o restante dos brothers:

“Amanhã, se eu ficar, já vai dar pra saber muito quem é falso e quem não é”, diz ele.

O arquiteto cita Thelma como exemplo: “Ela não fala nada. Se eu ficar, vai vir falar comigo. Aquela mesma desculpa, não tinha opção…”, argumenta ele, deixando claro que sua estratégia é votar em quem quer eliminá-lo.

Lucas rebate: “Se elas estão tão confiantes, por que não colocam a Marcela no Paredão?”. Ele ainda sugere a possibilidade de uma reviravolta caso ele se torne líder, e Lucas pergunta com quem das mulheres ele preferiria ir ao paredão: “Eu preferia ir com a Gizelly”, responde Felipe.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.