BBB 20

BBB 20: “Ele podia ter me falado”, desabafa Gabi com Marcela sobre Guilherme

BBB 20: "Ele podia ter me falado", desabafa Gabi com Marcela sobre Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo Depois de conversar com Bianca e chorar no Quarto do

BBB 20: “Ele podia ter me falado”, desabafa Gabi com Marcela sobre Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Ele podia ter me falado”, desabafa Gabi com Marcela sobre Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 09/02/2020, às 19h34 - Atualizado às 19h36

Depois de conversar com Bianca e chorar no Quarto do Líder, Gabi desabafa com Marcela sobre um episódio que ocorreu entre a influenciadora e Guilherme na Festa Guerra e Paz. Ela começa: “Lá na festa, eu tinha visto… Teve uma hora que eu vi o Gui e a Bia. Aí eu vi que eles estavam muito juntinhos. Mas eu vi, e eu falei: ‘Ah, eles são amigos’. Fiquei um pouquinho assim, e deitei do lado da Flay. Ele veio me abraçar, e eu não quis. Aí ele falou: ‘O que é que foi?'”.

Em seguida, Gabi lembra: “Na hora, eu não queria abraçar ele. Dancei com a Bia depois. Ela até veio e deu um selinho em mim. Cuidei dela também na hora de dormir”. Logo depois, a sister fala sobre o pedido de desculpas de Bianca: “A Bia veio me falar que deu mole pro Gui na festa. Aí pediu desculpas pra mim. E claro que eu aceitei. Eu sou muito de boa. Só que o fato é… Aconteceu isso”.

Ela completa: “Aí a Bia veio me pedir desculpas, porque falou que tinha dado mole pro Gui. Eu virei e falei: ‘Não, relaxa’. Só que eles estavam abraçados ali na sala agora. E o Gui não falou nada, que aconteceu isso. E tava lá com ela agora, assim, junto, e não falou nada. Ele podia ter me falado, e não ter ficado abraçado com ela na sala, depois disso tudo”.

Marcela aconselha a colega de confinamento: “Se é uma coisa que tá na sua cabeça, você tem que falar com ele”. Ela finaliza: “Acho que ele não queria causar um conflito entre vocês duas”. Logo depois, a ginecologista afirma: “Eu acho que você podia conversar com ele. Querendo ou não, vocês estão juntos aqui”.

Gabi diz o que a magoou: “O que me feriu foi ele não ter falado, e estar lá agora, abraçado com ela”. Na sequência, Marcela continua consolando a cantora.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.