BBB 20

BBB 20: “Eu não tenho que provar nada para ninguém”, desabafa Guilherme para Hadson

BBB 20: "Eu não tenho que provar nada para ninguém", desabafa Guilherme para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo Após conversar com Bianca na cozinha externa

BBB 20: “Eu não tenho que provar nada para ninguém”, desabafa Guilherme para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Eu não tenho que provar nada para ninguém”, desabafa Guilherme para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 09/02/2020, às 19h32 - Atualizado às 19h33

Após conversar com Bianca na cozinha externa da casa, Guilherme senta para conversar com Hadson. O modelo conta ao ex-jogador de futebol sua conversa com Bianca e fala: “Eu não vou ficar insistindo. Quer achar isso de mim, acha. Eu não tenho que provar nada para ninguém”. E continua sem citar nomes: “Uma hora ela está de um jeito e outra hora está de outro” e Hadson responde: “Relacionamento dentro da casa é muito complicado”.

O assunto continua e Guilherme dispara: “Se ela acha que foi na maldade, melhor parar. Aí ela está duvidando de mim, se ela acha que eu sou assim, problema é dela”. O modelo continua: “Eu não vou mudar meu jeito com ninguém aqui dentro. Se eu gosto da Bianca, eu gosto do Bianca do jeito que ela é, da amizade que a gente tem, eu cuido dela, faz parte”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.