BBB 20

BBB 20: “Mas o Brasil quer língua”, diz Gizelly, rebatendo Marcela sobre o selinho

BBB 20: "Mas o Brasil quer língua", diz Gizelly, rebatendo Marcela sobre o selinho - Foto: Reprodução / Tv Globo Na sala, os confinados relembram a festa da

BBB 20: “Mas o Brasil quer língua”, diz Gizelly, rebatendo Marcela sobre o selinho - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Mas o Brasil quer língua”, diz Gizelly, rebatendo Marcela sobre o selinho - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 09/02/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h35

Na sala, os confinados relembram a festa da noite anterior e Marcela diz a Gizelly: “Você falou que me amava várias vezes, amiga. E a gente deu vários beijos”. “Selinhos?”, pergunta a advogada.

A médica confirma e Gizelly dispara: “Mas o Brasil quer língua, eu e você”. “Mas eu não quero língua com você”, responde Marcela e as duas riem. Momentos antes, a sister questionou Daniel se ele e a médica haviam se beijado após o clima durante a festa.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.