BBB 20: "Você começou a fazer o que estava criticando nas outras pessoas", diz Manu para Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo Victor Hugo e Manu conversam
Redação Publicado em 08/02/2020, às 17h40 - Atualizado às 17h41
Victor Hugo e Manu conversam na área externa da casa. O psicólogo relata que percebeu uma má recepção das pessoas em relação a ele e a sua postura na casa, e se defende: “Na verdade, isso não acontece. Inclusive, na primeira semana, isso foi a coisa que eu mais senti, em relação às pessoas com quem eu mais me identifiquei ou não”.
Ele continua: “Desde então, eu venho percebendo uma resistência natural das pessoas em relação a mim. Tenho a consciência tranquila em relação a quem eu sou ou deixo de ser. Entrei aqui com princípios e valores bem firmados, e fiz questão de valorizá-los em alguns momentos, pois acredito que minha força é essa. Não levo como parâmetro da minha vida o que as outras pessoas pensam de mim”.
Manu, então, justifica: “A gente teve essa conversa sobre o lance dos meninos, e naturalmente acaba se aproximando de quem a gente sente que tem os mesmos ideais, principalmente em um lugar como esse”. A sister, então, conta que sentiu resistência em relação a Victor Hugo antes disso: “Você começou a falar que estava com dificuldades de falar com as pessoas por causa do ego. E, a partir do momento em que você falou isso, eu praticamente não falei mais nenhuma palavra na conversa, porque você começou a fazer o que estava criticando nas outras pessoas”.
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.