BBB 20

BBB 20: “Ninguém faz a minha cabeça”, afirma Bianca enquanto conversa com Hadson

BBB 20: "Ninguém faz a minha cabeça", afirma Bianca enquanto conversa com Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo Bianca e Hadson continuam conversando na área

BBB 20: “Ninguém faz a minha cabeça”, afirma Bianca enquanto conversa com Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Ninguém faz a minha cabeça”, afirma Bianca enquanto conversa com Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 08/02/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h13

Bianca e Hadson continuam conversando na área externa da casa, e ela fala sobre o que Ivy e Daniel ouviram na Casa de Vidro: “Eles agiram certo, porque, segundo eles, vocês falam sobre coisas horrorosas sobre a gente, quando estão entre vocês”.

A empresária continua: “Se aqui, olhando as pessoas, ninguém faz a minha cabeça, quem dirá o meu público, que eu amo e que eu respeito. Mas, se eles me amam, eles têm que saber que não vão fazer a minha cabeça. E se eles me amarem, vão ter que me amar assim. Vou precisar sair, assistir e, aí, vou ter meu julgamento.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.