BBB 20

BBB 20: Vídeo de Pyong Lee levando surra de bunda no SBT viraliza e choca a web

Vídeo em que Pyong Lee aparece levando uma surra de bunda viralizou nas redes sociais - Foto: TV Globo Um dos destaques do BBB 20, Pyong Lee viralizou na web na

Vídeo em que Pyong Lee aparece levando uma surra de bunda viralizou nas redes sociais - Foto: TV Globo
Vídeo em que Pyong Lee aparece levando uma surra de bunda viralizou nas redes sociais - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 07/02/2020, às 20h02

Um dos destaques do BBB 20, Pyong Lee viralizou na web na última quinta-feira (06/02) por causa de uma participação no Qual é o Seu Talento? (2011), do SBT, onde trabalhava como assistente de palco.

Na atração, durante a apresentação do grupo Tequileiras do Funk, o hipnólogo foi chamado ao palco para experimentar uma coreografia que fez bastante sucesso à época: a violenta surra de bunda.

Chamado pelos jurados, Pyong se posicionou sentado e o grupo começou a cantar. No trecho em que a letra diz “bate com a bunda”, uma das dançarinas aplica uma sonora surra de bunda em Pyong, que parece sair do palco até um pouco tonto.

Veja abaixo.

Na web, muitos fãs de Pyong se mostraram chocados com a performance.

“Gente, o Pyong recebendo surra de bunda. Estou traumatizada”, disse uma internauta. “Eu vi isso quando era criança… Agora que eu sei que é o Pyong, estou chocada”, disse outra. “Mas gente… é o Pyong”, postou mais um.