BBB 20

BBB 20: “Não sei o que fazer”, desabafa Lucas sobre sua relação com as sisters

BBB 20: "Não sei o que fazer", desabafa Lucas sobre sua relação com as sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Lucas conversa com Hadson e Felipe

BBB 20: “Não sei o que fazer”, desabafa Lucas sobre sua relação com as sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Não sei o que fazer”, desabafa Lucas sobre sua relação com as sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 07/02/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h20

Na área externa, Lucas conversa com Hadson e Felipe sobre sisters. Hadson comenta sobre situação que está acontecendo na casa de não conseguir um diálogo maior com as mulheres. Lucas lembra de conversa que teve com Marcela: “Eu falei para ela que estou com a minha consciência limpa porque eu fui falar com todas as meninas e todas elas falaram que eu não magoei e não menosprezei nenhuma delas.” Lucas conta que Marcela avisou que ele pode ter magoado sim, mas que elas estão com medo de comentar, pois ele falou pessoalmente: “Então, eu não sei o que fazer.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.