BBB 20: "Obrigado por terem falado comigo", diz Felipe para Marcela e Rafa - Foto: Reprodução / Tv Globo Felipe, Marcela e Rafa conversam na sala. Mais cedo,
Redação Publicado em 06/02/2020, às 21h00 - Atualizado às 21h02
Felipe, Marcela e Rafa conversam na sala. Mais cedo, Felipe fez um desabafo para as sisters: “É muito chato ficar ninguém olhando na cara de ninguém”. Depois disso, eles falaram sobre o jogo e sobre os acontecimentos do reality. Ao final da conversa, Felipe agradece: “Obrigado por terem falado comigo.”
Pyong chega ao final do papo e diz: “Ontem eu já tinha conversado com todo mundo, tá todo mundo mal. Mas que bom que vocês estavam conversando aqui.” E continua: “A gente não deseja para ninguém o que está acontecendo lá fora. As informações chegaram de forma de um contexto”.
O hipnólogo aproveita e diz: “Uma coisa que eu estou reparando, não é o que você fala na frente das meninas, quando tá lá (com os meninos) está sendo filmado. E quando você está junto com os caras em um ambiente fazendo uma brincadeira que o Hadson começou, você está dentro de um contexto.”
Felipe responde: “Eu já falei com o Hadson: ‘Tudo o que você falar, você sabe que é você que está falando, o público já está sabendo’. E além disso, eu sou um cara que não sou de excluir ninguém.” Pyong completa que eles também não gostam de excluir e Rafa fala: “Tanto que doeu em todo mundo.”
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.