BBB 20: "Me identifiquei de alguma forma", diz Bianca para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo Depois de falar com Lucas, Bianca chega para conversar com
Redação Publicado em 06/02/2020, às 20h56 - Atualizado às 20h58
Depois de falar com Lucas, Bianca chega para conversar com Hadson no Quarto Vila. A influenciadora diz: “Desde o começo, eu me identifiquei de alguma forma, porque eu também já fui muito julgada na minha vida. E esse é o ponto que mais me dói. Ser julgada é muito ruim”. Ela continua: “Então, quando eu vi você sendo julgado, e eu vi que, no fundo, tu era um cara bom, eu pensava: ‘Cara, eu não vou ser mais uma que vou julgar. Vou tentar olhar pra ele, brincar com ele…’ Não tenho motivo nenhum, mas eu gosto de você”.
A sister lembra a confusão entre o brother e as outras meninas: “Quando tudo isso aconteceu, eu fiquei muito perdida, porque eu vi o que aconteceu com a Marcela, com a Gi… Entendo a dor delas, e quero também ajudar no que eu puder. Mas eu não quero que, pra eu ter que ajudar, eu ter que cancelar ou ignorar a existência de uma outra pessoa. Porque isso não é a minha verdade, e eu não consigo ser assim”.
Ela diz que não quer ignorar a existência de Hadson na casa: “O que eu quero, daqui pra frente, é não te ignorar como ser humano, como eu nunca fiz, desde o primeiro dia. Temos opiniões diferentes, e a gente só aprende um com o outro. Eu não quero ficar só do lado de gente que só pensa o que eu penso, e que é mais fácil conviver. Eu gosto de desafios”.
Na sequência, o brother e a sister seguem conversando sobre a chegada de Daniel e Ivy da Casa de Vidro.
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.