BBB 20

BBB 20: “Isso é difícil”, desabafa Flayslane sobre não conseguir olhar para a cara de Lucas

BBB 20: "Isso é difícil", desabafa Flayslane sobre não conseguir olhar para a cara de Lucas - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, sisters conversam

BBB 20: “Isso é difícil”, desabafa Flayslane sobre não conseguir olhar para a cara de Lucas - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Isso é difícil”, desabafa Flayslane sobre não conseguir olhar para a cara de Lucas - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 05/02/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h07

Na área externa, sisters conversam sobre a situação com alguns homens da casa. Rafa comenta que descobrir as coisas que os participantes da casa de vidro disseram já mudou muito. Ivy diz que fica com medo de falar. Flayslane fala sobre Lucas: “Para mim dói, o Lucas, mas eu já não olhei na cara dele ali. Não consigo. Não consigo olhar na cara dele. E para mim, isso é difícil, fingir que estar tudo bem.”

Manu completa: “Não tem que fingir que está tudo bem, só não tem que dar margem para papo.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.