BBB 20

BBB 20: “As meninas estão achando que a gente estava do lado deles”, diz Flayslane para Ivy

BBB 20: "As meninas estão achando que a gente estava do lado deles", diz Flayslane para Ivy - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Flayslane explica

BBB 20: “As meninas estão achando que a gente estava do lado deles”, diz Flayslane para Ivy - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “As meninas estão achando que a gente estava do lado deles”, diz Flayslane para Ivy - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 05/02/2020, às 14h58 - Atualizado às 14h59

Na área externa, Flayslane explica para Ivy o seu posicionamento diante dos últimos acontecimentos da casa entre brothers e sisters.

“Porque no outro dia a gente perdoou e entendeu as meninas estão achando que a gente estava do lado deles. É muito complexo, eu pedi que não fosse injusta com ninguém. Eu me vi em uma situação em que eu poderia estar sendo injusta, porque eu não vi o que aconteceu”, conta.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.