BBB 20

BBB 20: “Fica esperta agora”, diz Marcela ao ver Gizelly chorando

BBB 20: "Fica esperta agora", diz Marcela ao ver Gizelly chorando - Foto: Reprodução / Tv Globo No banheiro, Gizelly chora. Marcela chega, e consola a colega de

BBB 20: “Fica esperta agora”, diz Marcela ao ver Gizelly chorando - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Fica esperta agora”, diz Marcela ao ver Gizelly chorando - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 04/02/2020, às 22h32 - Atualizado às 22h37

No banheiro, Gizelly chora. Marcela chega, e consola a colega de confinamento: “Tá tudo bem. O jogo tá só no começo. Você passou por uma situação. E tudo bem. Não te define aqui dentro. Só fica esperta agora. Chega de negatividade. Vamos ficar bem, vamos curtir”. A advogada responde: “Eu odeio provocação”.

Em seguida, a ginecologista aconselha: “Então vocês conversem em algum momento. Mas tira o foco. O foco não é ela aqui dentro. Você passou por um monte de coisa. Se a gente ficar sempre terceirizando o foco… Curte aqui dentro. Tem gente que não vai gostar de você”.

Logo depois, Marcela fala sobre Gizelly e Flayslane: “Ou você chega para ela e fala: ‘Flay, a gente não tem uma energia que é compatível. Eu não quero que você fique me provocando. Tem alguma coisa que eu possa te esclarecer?'”.

Thelma concorda com a sister: “E hoje são 14 dias de jogo só, bebê. Tem muita coisa para rolar ainda. Não pode se deixar abater não”. Mais cedo, Marcela e Flayslane já haviam conversado sobre Gizelly.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.