BBB 20

BBB 20: “Não quero dar opinião sobre coisas que não têm nada a ver comigo”, comenta Victor Hugo

BBB 20: "Não quero dar opinião sobre coisas que não têm nada a ver comigo", comenta Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo Na cozinha, Manu, Victor Hugo e

BBB 20: “Não quero dar opinião sobre coisas que não têm nada a ver comigo”, comenta Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Não quero dar opinião sobre coisas que não têm nada a ver comigo”, comenta Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 04/02/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h13

Na cozinha, Manu, VictorHugo e Rafa tomam café da manhã e conversam.

“Engraçado, o pessoal me dá a planta porque eu não quero dar opinião sobre coisas que não têm nada a ver comigo. Só pode ser. Não vejo outra justificativa”, diz o brother, rindo. As sisters escutam em silêncio e seguem comendo, sem responder.

No Queridômetro desta manhã o psicólogo recebeu três emojis de planta. Na noite anterior, os confinados precisaram escolher quem era um “Enfeite de Pódio”, entre outros adjetivos, e o brother foi citado por Petrix e Babu.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.