BBB 20

BBB 20: “As meninas compraram a briga dela”, diz Guilherme para Hadson

BBB 20: "As meninas compraram a briga dela", diz Guilherme para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo No Quarto do Líder, brothers conversam sobre o jogo. Hadson

BBB 20: “As meninas compraram a briga dela”, diz Guilherme para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “As meninas compraram a briga dela”, diz Guilherme para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 04/02/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h12

No Quarto do Líder, brothers conversam sobre o jogo. Hadson comenta o fato de ter sido acusado pelas meninas e lembra que Mari e Bianca o escutaram: “As únicas que não tiveram bloqueio comigo aqui.” Guilherme conta que Bianca conversou com ele sobre o assunto e disse que a sister não conseguiu apontar o dedo sem ouvir a pessoa: “Ela disse: “eu posso até queimar minha língua. Eu vou até o final ver o lado da pessoa. Ela falou, eu não consigo ver maldade no Hadson.”

Em seguida, Guilherme comenta sobre a atitude das mulheres da casa: “Quem mais comprou a briga dela? Algumas das três deram oportunidade de te ouvir? As meninas compraram a briga dela. Elas não estão deixando a oportunidade de ouvir algo que nem aconteceu com elas.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.