BBB 20

BBB 20: Petrix e Rafa comentam que é difícil “ler” Flayslane

BBB 20: Petrix e Rafa comentam que é difícil "ler" Flayslane - Foto: Reprodução / Tv Globo Alguns confinados estão conversando na parte externa da casa do BBB20

BBB 20: Petrix e Rafa comentam que é difícil “ler” Flayslane - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Petrix e Rafa comentam que é difícil “ler” Flayslane - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h54

Alguns confinados estão conversando na parte externa da casa do BBB20. “Eu gosto de pessoa intensa…”, diz Petrix se referindo a Flayslane. O brother é interrompido por Babu que diz para ele levá-la para casa. “Ler não, ainda não, você vai conseguir ler ela daqui a um tempo” aponta Rafa, que segue o assunto: “Ela ainda está cedo. Você ainda não sabe qual é a parte da Flay humana e qual é a parte artista. Ela é muito boa, não estou falando que uma é boa e outra é ruim, não. Só estou falando que a leitura da Flay humana mesmo é difícil de fazer, porque ela está muito convincente dentro desse papel que ela esta certa em fazer. Quem consegue fazer isso é muito bom”.

O atleta concluí: “Tem que ver até onde ela consegue sustentar se for um papel, né? Eu acho que ela é isso, essa bagunça toda aí. Não é possível sustentar tudo isso esse tempo”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.