BBB 20

BBB 20: “Foi dizer que Mari é falsa”, aponta Petrix sobre erro de Lucas

BBB 20: "Foi dizer que Mari é falsa", aponta Petrix sobre erro de Lucas - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Babu, Petrix e Rafa conversam, e ator

BBB 20: “Foi dizer que Mari é falsa”, aponta Petrix sobre erro de Lucas - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Foi dizer que Mari é falsa”, aponta Petrix sobre erro de Lucas - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h47

Na área externa, Babu, Petrix e Rafa conversam, e ator aponta sobre Lucas: “Você não ouviu o papo que eu ouvi na banheira, de que se ele for para 15 Paredões, ele volta dos 15. Ele tem certeza disso. Ou seja, ele não consegue enxergar em momento nenhum nesse ponto que a Rafa falou. É só pedir desculpa. Principalmente ele, que foi o maior prejudicado”.

O ginasta completa: “O que eu enxergo, humildemente, o único erro dele, que não é erro também, é opinião, foi dizer que Mari é falsa e no outro dia estar ali fazendo carinho nela”.

“É isso que pega para mim, a mesma questão do voto. Outra coisa que me incomoda é isso. Por exemplo, eu e você estarmos aqui colados o tempo todo e você vai e… Espera aí, vamos ter vergonha na cara. Votar todo mundo vai, mas você tem 15 outras opções e você vai votar na pessoa que está mais colada com você? Isso eu não concordo, mas voto é voto”, analisa Rafa.

Petrix fala que os brothers entraram em uma “paranoia” com a Mari e afirma: “Eu tentava entender e dizia ‘eu não vejo o que você está vendo”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.