BBB 20

BBB 20: Pétrix fala sobre reação da namorada fora do reality: “Que nos perdoem”

Uma conversa entre Pétrix Barbosa e Lucas Gallina, na noite da última quarta-feira (29/01), está dando o que falar nas redes sociais...

Pétrix Barbosa e Lucas Gallina falam sobre namoradas fora do reality - Foto: TV Globo
Pétrix Barbosa e Lucas Gallina falam sobre namoradas fora do reality - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 30/01/2020, às 11h57 - Atualizado às 12h11

Uma conversa entre Pétrix Barbosa e Lucas Gallina, na noite da última quarta-feira (29/01), está dando o que falar nas redes sociais.

Com o plano de seduzir as mulheres do reality, os dois – que têm namoradas fora da casa – conversaram na poista de dança sobre o “domínio do jogo”:

“Nós estamos dominando”, começa o ginasta. “Eu sei”, concorda o fisioterapeuta. “É isso que importa, que elas nos perdoem no final”, devolve Petrix, referindo-se às namoradas dos dois que provavelmente devem assistir ao programa na TV. “Que elas se virem e escutem o nosso recado agora”, completa ele.

Lucas ainda continua: “É o único jeito da gente ganhar isso, queimando elas”, diz ele, revelando plano para “queimar” as mulheres que também tem compromisso fora do reality.

Em seguida, o ginasta diz que pode ter uma “vantagem” para se aproximar de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari Gonzalez: “Eu gosto de dançar, pode ser que isso atraia. Vou usar isso”, diz ele.

O bate-papo dos dois pegou muito mal e a web reagiu com desprezo. Uma internauta ainda sugeriu que a estretégia dos dois acabaria em um paredão com rejeição histórica.