BBB 20: "Me senti totalmente desconsiderado nessa casa", debate Babu com Felipe - Foto: Reprodução / BBB Após ser acordado e pedir respeito, Babu senta na mesa
Redação Publicado em 30/01/2020, às 11h59
Após ser acordado e pedir respeito, Babu senta na mesa da cozinha e começa a conversar com Felipe e Pyong sobre o ocorrido. O arquiteto se justifica dizendo ter entrado no Quarto Vila só no final da “bagunça”, mas o ator dispara: “Pessoa nunca no quarto, quer ficar de conversinha? Falta de respeito, de senso, de lugar, de consideração. Me senti totalmente desconsiderado nessa casa”.
Babu, então, pede desculpas para Pyong por ter citado o seu nome e explica os motivos: “Eu estou começando a ficar tranquilo agora. O fato de ter ido dormir mais cedo foi estratégico por conta da Prova do Líder. Sou o mais velho, dor nas costas, mais pesado. É o que estou falando. Então assume: ‘vou desestabilizar ali'”, desabafa o ator. “Para mim, foi uma decepção geral”, ele completa.
Felipe volta a dizer que chegou depois no Quarto Vila: “A hora em que cheguei, estava todo mundo deitado lá conversando. Eu cheguei para deitar e dormir”. “Vocês chegaram na mesma pressão de quem estava lá”, rebate o carioca. Mas o arquiteto insiste: “Se você ficou bravo, não tem que ser comigo. Só não queria que você se estressasse porque não cheguei causando com ninguém. Comigo não leva”. Felipe se retira, voltando para o quarto.
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.