BBB 20

BBB 20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, afirma que já ficou com meninas: “Não tenho tabus”

BBB 20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, afirma que já ficou com meninas: "Não tenho tabus" - Foto: Reprodução / Instagram Durante uma conversa com Mari Gonzalez

BBB 20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, afirma que já ficou com meninas: “Não tenho tabus” - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, afirma que já ficou com meninas: “Não tenho tabus” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 12h44 - Atualizado às 13h02

Durante uma conversa com Mari Gonzalez nesta segunda-feira (27/01), Bianca Andrade, a Boca Rosa, comentou sobre seus relacionamentos passados e voltou a confirmar que já ficou com meninas.

A atual namorada de Diogo Melim, da banda Melim, disse que, depois de sua primeira relação – que durou cerca de oito anos – ela quis experimentar de tudo.

“Depois que terminei, falei ‘cara, quero viver de tudo, que venha homem legal ou não, grudento ou não, que venha mulher’. Porque queria me conhecer, não tenho tabu para nada”, contou na conversa. “Fiquei com duas meninas, de ficar ficar”, explicou.