BBB 20

BBB 20: ‘O povo de fora está vendo tudo’, Pyong comenta sobre atitudes na casa

BBB 20: 'O povo de fora está vendo tudo', Pyong comenta atitudes na casa - Foto: Reprodução / BBB Na manhã desta segunda-feira (27/01), os brothers conversavam

BBB 20: ‘O povo de fora está vendo tudo’, Pyong comenta atitudes na casa - Foto: Reprodução / BBB
BBB 20: ‘O povo de fora está vendo tudo’, Pyong comenta atitudes na casa - Foto: Reprodução / BBB

Redação Publicado em 27/01/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h30

Na manhã desta segunda-feira (27/01), os brothers conversavam sobre o jogo no jardim da casa.

Gizelly falou, em tom de desabafo, sobre uma situação que a está deixando incomodada. Ela contou que não consegue ser falsa e está chocada com o que tem visto e ouvido. Em seguida, Bianca comentou que se ela levar tudo para o lado mais radical, pode ficar mais difícil para a advogada.

Pyong perguntou se ela está falando de Felipe, e Gizelly diz que não. Manu diz que não sabe o que Gizelly sentiu, mas que ela está vendo sinceridade: “As pessoas que votaram em mim, vieram conversar comigo. Eu achei tão tranquilo, achei tão legal. Isso não é uma regra, cada um faz o que o coração manda”, relatou.

Pyong ouviu e analisou o que Gizelly disse: “O lance que você falou é a questão de falar mal”, ponderou. Manu diz que isso eles não vão saber ali no BBB. “É ótimo. Eu gosto de saber que está acontecendo isso. O povo de fora está vendo tudo”, Pyong comentou.