BBB 20

BBB 20: “Acha que vai aguentar três meses?”, pergunta Lucas a Felipe sobre sexo

BBB 20: 'Acha que vai aguentar três meses?' Lucas pergunta a Felipe sobre sexo - foto: Reprodução / BBB Durante a tarde deste sábado (25/01), Gizelly, Lucas e

BBB 20: ‘Acha que vai aguentar três meses?’ Lucas pergunta a Felipe sobre sexo - foto: Reprodução / BBB
BBB 20: ‘Acha que vai aguentar três meses?’ Lucas pergunta a Felipe sobre sexo - foto: Reprodução / BBB

Redação Publicado em 25/01/2020, às 14h34 - Atualizado em 26/01/2020, às 01h34

Durante a tarde deste sábado (25/01), Gizelly, Lucas e Felipe conversavam na banheira de hidromassagem. O assunto dos dois ainda era selinho, que na opinião do advogado, é como se fosse um “bom dia”.

Nesse momento, Gizelly pede que os dois dêem um selinho, como que para provar o ponto proposto pelo advogado.

“Tem problema não, mano. Eu sei o que eu gosto, sou bem resolvido”, disse Felipe, aparentemente sem neuras. “Gosta muito?”, perguntou a sister. “Quer dar uma dormidinha de conchinha?”, sugere ele – que já tinha feito o mesmo convite uns minutos antes, quando deu um selinho nela.

Foi quando Lucas caiu na gargalhada. “Acha que vai aguentar três meses?”, perguntou, se referindo a sexo. “Tem que fazer um curso com ele”, respondeu o advogado, falando de Victor Hugo, que assistia à conversa do trio da varanda e logo nos primeiros dias se declarou assexual.

LEIA MAIS

Bolão do Oscar 2020: veja como participar e concorrer a um kit presente
BBB 20: ‘Precisa ter segunda opção’, Babu aconselha Marcela sobre votação
BBB 20: ‘Está rolando por estratégia’, ressalta Rafa sobre briga com Bianca
BBB 20: ‘Ela é muito linda, por fora e por dentro’, diz Chumbo sobre Rafa
BBB 20: ‘Babu não é próximo de ninguém’ Marcela teoriza sobre Camarote
BBB 20: Mari escolhe Chumbo e Hadson para o Castigo do Monstro

Veja mais sobre BBB 20