Os atores de Avenida Brasil, da Rede Globo, tiveram que enfrentar horas de cursos extracurriculares para fazer os personagens da trama convencer o público. O
Redação Publicado em 11/07/2012, às 14h00
Os atores de Avenida Brasil, da Rede Globo, tiveram que enfrentar horas de cursos extracurriculares para fazer os personagens da trama convencer o público.
O ator Marcos Caruso, que interpreta Leleco, fez aulas de boxe e sinuca. A preparação de Juliano Cazarré, que faz o Adauto, incluiu conhecer o trabalho de garis em uma empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro.
Para ser empregada de Carminha (Adriana Esteves), Débora Falabella, a Nina, fez aulas de culinária e aprendeu a pilotar moto. A atriz chegou a tirar carteira de habilitação na categoria.
Heloísa Périssé e Fabíula Nascimento aprenderam alguns truques fazendo laboratório em salão de beleza. Já Bianca Comparato, que dá vida à Betânia, passou um dia inteiro como frentista em um posto de gasolina. Nathalia Dill, a Débora, frequentou aulas de tecidos acrobáticos.
Para viver Tufão, Murilo Benício recebeu dicas e teve aulas de futebol com Cláudio Adão, ex-jogador do Flamengo. Os outros rapazes do Divino Futebol Clube, Cauã Reymond (Jorginho), Bruno Gissoni (Iran) e Thiago Martins (Leandro) aperfeiçoaram o toque de bola na escolinha do ex-jogador Zico.
COLUNISTAS