FAMOSOS

Heloisa Périssé comemora resultados de exames em luta contra câncer: “Sucesso”

Heloísa Perisée celebra resultados de exames em luta contra câncer: "Sucesso" - Foto: Reprodução/Instagram A atriz Heloisa Périssé comemorou em seu Instagram,

Heloísa Perisée celebra resultados de exames em luta contra câncer: “Sucesso” - Foto: Reprodução/Instagram
Heloísa Perisée celebra resultados de exames em luta contra câncer: “Sucesso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h09 - Atualizado às 18h50

A atriz Heloisa Périssé comemorou em seu Instagram, na manhã de hoje (18/02), o resultado de seus novos exames, realizados depois do tratamento a que se submeteu para combater um câncer nas glândulas salivares.

Ao lado do doutor Gilberto Castro Junior, ela publicou uma foto em que aparece sorridente. “Ele não quis falar, mas disse: ‘a foto vai dizer tudo! Sucesso! Uhuuuuu. Obrigada, senhor Gilberto Castro Junior”, escreveu a atriz, contente com os resultados satisfatórios do pet-scan, exame que ela realizou dessa vez.

Em um vídeo antes da revelação do resultado, ela comentou sobre sua ansiedade em saber o resultado. “Estou eu aqui esperando na antesala do Dr Gilberto para poder saber o resultado do primeiro pet-scan depois do meu tratamento. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Já soube que as imagens estão ótimas e daqui a pouco divido isso com vocês”, disse.

Heloísa descobriu o câncer em julho do ano passado. Ela se submeteu a uma cirurgia para retirar o tumor das glândulas salivares – considerado raro – e em seguida fez quimioterapia e mais 33 sessões de radioterapia.

Nas redes sociais, ela constantemente compartilhava o andamento do tratamento para seus fãs, mostrando sua rotina ao conviver com a doença.