Arte & Lifestyle

15 looks de Anitta para você se inspirar (ou pular fora)

Anitta já não é mais apenas poderosa, é mega-super-ultra destruidora, e quando se trata de estilo na hora de se vestir, ela vai mais além. Usando sua página no

Imagem 15 looks de Anitta para você se inspirar (ou pular fora)

Redação Publicado em 10/03/2016, às 13h24 - Atualizado em 29/03/2016, às 19h10

Anitta já não é mais apenas poderosa, é mega-super-ultra destruidora, e quando se trata de estilo na hora de se vestir, ela vai mais além. Usando sua página no Instagram como vitrine, ela vai mostrando os looks escolhidos para shows, eventos de gala e momentos de lazer.

É uma verdadeira salada, e o mais legal que a bela não tem medo de ousar. Dando uma rápida olhada, você vai ver a cantora de macacão todo recortado e decotado, usando top cropped com hot pants, vestido com franjas, com transparência, vestido de tubinho e macacão colado ao corpo com superdecote nas costas. O mais normal é o vestidinho com cinto.

Muitas vezes criticada nas redes sociais e superelogiada, Anitta é seguida por quase 12 milhões de pessoas. Desencanada, ela diz que não se preocupa com o que dizem sobre seu figurino. Vendo os modelitos escolhidos pela diva, você se inspira, ou pula fora?

Dê uma olhada na galeria para ver 15 deles.