Arnold Classic Brasil 2015

Famosas marombeiras exibem seus músculos e dão show de simpatia em evento fitness

Nesta sexta-feira (29), como era de se esperar, Sue Lasmar foi a sensação da feira Arnold Classsic Brasil, impossibilitada de andar e com seguranças em volta,

Imagem Famosas marombeiras exibem seus músculos e dão show de simpatia em evento fitness

Fabiano de Abreu Publicado em 30/05/2015, às 20h16 - Atualizado às 20h25

Nesta sexta-feira (29), como era de se esperar, Sue Lasmar foi a sensação da feira Arnold Classsic Brasil, impossibilitada de andar e com seguranças em volta, ela tentou atender a todos os fãs, o que seria quase impossível. Impressionado com a repercussão o canal SporTV acompanhou a Diva Fitness e entrevistou alguns de seus fãs. Até Juju Salimeni anda querendo se juntar a Diva chamando-a para seu stand e querendo combinar treinos juntas na academia.

Fernanda D`avila não perde para a Diva. Também com seguranças, a musa da cinturinha fina foi requisitada todo instante para fotos e tentou atender ao máximo de fãs possíveis, brincando ao mostrar sua cinturinha.

As duas se juntaram algumas vezes divulgando várias marcas em que fizeram campanhas juntas.

Quem chamou muita atenção também foi a Miss Fitness Fernanda Sierra, que também tem o título de Diva Fitness nos EUA,mas em categoria diferente da Sue.

Gabriela Correa sentiu que também começou a se juntar ao time das “famosas” fitness, conhecida como Barbie Fitness a loira fazia parte da estande em que mais concentravam famosos, MHP e MuscleMeds.A marca também tinha Muri Rodrigues, conhecida como a Musa da Barriga Chapada e Pati Sens, a Musa Multiesportista que já está dando muito o que falar na rede social.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, chegou bem no finalzinho, mas causou um grande tumulto. Garota-propaganda da marca Fisionutry Fernanda recebeu a todos os fãs estourando o horário limite para o encerramento da feira.

Também estiveram presentes o atleta tricampeão brasileiro de fisiculturismo, Ricardo Barguine, que vestiu a camisa do Eu Atleta do Globo Esporte e contou um pouco sobre temas ligados a feira e ao esporte. E a musa fitness e campeã de fisiculturismo,  Michelle Cruz, que foi uma das atletas conhecidas que circulou por lá e confessou ser fã de Sue pedindo até um selfie