Antes e depois

Vítima de bullying, fotógrafa muda alimentação, elimina 48 quilos, e mostra antes e depois incrível

Carolina Thompson eliminou 48 quilos após investir em reeducação alimentar - Foto: Reprodução/ Instagram Cansada de ser motivo de chacota e ironia, a carioca

Carolina Thompson eliminou 48 quilos após investir em reeducação alimentar - Foto: Reprodução/ Instagram
Carolina Thompson eliminou 48 quilos após investir em reeducação alimentar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/10/2018, às 12h06 - Atualizado às 13h30

Cansada de ser motivo de chacota e ironia, a carioca Carolina Thompson investiu na reeducação alimentar conseguiu eliminar incríveis 48 quilos.

Em sua página no Instagram, a fotógrafa compartilha, toda orgulhosa, as fotos de antes e depois, e conta que tinha dificuldade para amarrar os sapatos e até para passar a roleta no ônibus.

“Mulherão da porra? Somos! Em tempos de empoderamento queria te dizer, num papo bem franco que você é capaz do que você quiser! Demorei uns bons anos pra entender isso. Levei puxão de orelha, esporro, fui motivo de chacota e ironia. Tinha dificuldade de amarrar o cadarço, correr e passar na roleta do ônibus. Vivia com sono, desmotivada e passei a fazer piada sobre mim”, contou.

Para escapar da responsabilidade, Carolina contou que tentou colocar a culpa na sociedade, até que se permitiu mudar:

“Coloquei a culpa na sociedade, vivia frustrada… até que… mudei. E descobri que a mudança começa quando você se permite! Tropeço, erro e estou longe do que considero ideal pra mim. Mas olha para isso! Sobe de novo e olha bem a foto, repara bem… mude um pouco todo dia”, aconselha.

“Permita-se, escolha, viva. Eu estou viva, muito viva! Não tem dia para se achar um mulherão! E cá pra nós, acordei insuportável hoje! Brincadeirinha”, completou.

Em seu Instagram Stories, Carolina explicou que muita gente pergunta como ela fez para eliminar peso, e contou que está à disposição para quem quiser conversar sobre o assunto.

LEIA MAIS:

Isis Valverde prega peça nos seguidores
Regina Casé será mãe de Cauã em novela
Lexa e Guimê perderm voo em Lua de Mel

Veja mais notícias de Famosos.