Amor de Mãe

Amor de Mãe: Betina perdoa Magno e descobre que Verena era namorada de Genilson

Preso após confessar ter matado Genilson, Magno (Juliano Cazarré) receberá o perdão da amada no capítulo desta quarta-feira (22/01) de Amor de Mãe...

Betina perdoa Magno e descobre que Verena era namorada de Genilson - Foto: TV Globo
Betina perdoa Magno e descobre que Verena era namorada de Genilson - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h53

Preso após confessar ter matado Genilson,Magno (Juliano Cazarré) receberá o perdão da amada no capítulo desta quarta-feira (22/01) de Amor de Mãe.

Após terminar o noivado com o filho de Lurdes (Regina Casé), Betina (Isis Valverde) descobrirá que o frentista não estava mentindo quando disse que o irmão da enfermeira costumava violentar mulheres.

Após receber a visita da mãe, Nicete, Betina descobre que o irmão estava metido em outros dois casos de abuso:

“Ele conseguiu se safar das duas vezes que isso aconteceu, mas… Dessa vez parece que não. Eu não tenho dúvida que o Magno está falando a verdade”, explica Nicete.

Atordoada com a informação, Betina vai até a delegacia, perdoa Magno, mas segue firme na decisão de não retomar o noivado com ele:

“Eu não consigo confiar em você, Magno. Um homem que passou tanto tempo dormindo do meu lado e mentindo… não existe mais pra mim”, argumenta ela.

Para conseguir mais pistas e descobrir onde foi parar o corpo de Genilson, Betina volta a conversar com Nicete, e descobre que Verena (Maria) era namorada dele:

“Verena… Essa mulher foi um desvio na vida do Genilson, coitado… Nunca vi meu filho sofrer tanto. Você não me vá procurar problema com essa garota, que nunca veio nada de bom daí!”, alerta.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor de Mãe no Guia de Novelas.