Amor à Vida

Em Amor à Vida, Félix se oferece para Jacques e médico responde: ‘Preciso de um tempo’

Em mais uma conversa com Félix (Mateus Solano), Jacques (Julio Rocha) demonstra curiosidade sobre a vida do diretor do hospital: "Félix, você nunca gostou de

Redação Publicado em 08/07/2013, às 16h45 - Atualizado às 18h03

Em mais uma conversa com Félix (Mateus Solano), Jacques (Julio Rocha) demonstra curiosidade sobre a vida do diretor do hospital: “Félix, você nunca gostou de mulher?”

Para disfarçar, ele lembra o novo amigo que é casado com Edith (Barbara Paz), mas o médico diz que ele pode se abrir.

Félix começa a falar sobre sua vida, e diz que percebia que César (Antonio Fagundes) não aprovava seu comportamento: “Meu pai ficava bravo, e eu me sentia errado, culpado. Um sofrimento… Então um dia, numa festa, eu conheci a Edith, minha mulher”.

LEIA MAIS:Edith consegue flagrar Félix com Anjinho
LEIA MAIS:Nicole fica desesperada com a perda de cabelos

O vilão conta que gosta da esposa e da família que construiu, mas acaba fazendo uma revelação íntima: “Mas eu penso que amor… eu só poderia ter por um outro…um outro homem”.

Jacques se desculpa pelas perguntas tão pessoais, mas diz que estava curioso. A resposta é direta: “Eu posso satisfazer a tua curiosidade de outras formas”.

“Félix, já te disse, eu preciso de um tempo”, rebate o médico, e Félix dá o recado: “Claro. Mas fica sabendo, Jacques, não sou o tipo capaz de esperar eternamente”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (9).

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]