Amor à Vida

Amor à Vida: Edith recebe ajuda de Aline e consegue flagrar Félix com Anjinho

Após suspeitar que Félix (Mateus Solano) voltou a traí-la com um homem, Edith (Bárbara Paz) pedirá ajuda a Aline (Vanessa Giácomo) para tentar flagrar o marido.

Redação Publicado em 05/07/2013, às 13h08 - Atualizado em 08/07/2013, às 18h04

Após suspeitar que Félix (Mateus Solano) voltou a traí-la com um homem, Edith (Bárbara Paz) pedirá ajuda a Aline (Vanessa Giácomo) para tentar flagrar o marido.

Preocupada com as mentiras do administrador, ela arma e conta o plano para a secretária de César (Antônio Fagundes):

“Eu quero seguir o Félix quando ele sair do hospital. Eu já planejei tudo. Fico escondida, cê descobre a hora que ele vai sair e a gente segue ele no seu carro, pode ser?”, diz Edith.

Na noite seguinte, as duas esperam Félix sair do hospital e começam a segui-lo. Ele para em uma academia e é aí que ela descobre que o marido voltou a se encontrar com Anjinho (Lucas Malvacini):

“É aquele rapaz com quem ele conversava pela internet e chamava de Anjinho! Eu peguei os dois juntos! Na ocasião, o Félix prometeu que nunca mais faria isso”, diz ela, surpresa.

Edith pede para Aline continuar seguindo os dois. O destino final é o flat do rapaz. A estilista diz que precisa saber o que estão fazendo, mas na hora em que vai sair do carro, é impedida por Aline: “Para de se enganar. Cê sabe o que tão fazendo. Ou o que vão fazer. Edith, cê não é criança”.

Já em casa, ela conta para a mãe que flagrou Félix se encontrando com Anjinho, e que pretende fazer um escândalo na frente de César. Tamara (Rosamaria Murtinho) a proíbe: “Mas não vai fazer. Você tem que manter esse casamento. Agora você finge. Como fingiu a vida toda que ele não tinha uma vida dupla”, diz.

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]