Amor à Vida

Amor à Vida: Thales dá um tapão em Leila e os dois terminam namoro

Sem escrúpulos, Leila (Fernanda Machado) continua insistindo na ideia de usar Thales (Ricardo Tozzi) para conseguir ficar rica à custa do sofrimento de Nicole

Redação Publicado em 24/06/2013, às 14h03

Sem escrúpulos, Leila (Fernanda Machado) continua insistindo na ideia de usar Thales (Ricardo Tozzi) para conseguir ficar rica à custa do sofrimento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ao saber que o namorado beijou a amiga, ela nem liga, e ainda comemora a aproximação dos dois.

Decepcionado com a namorada ambiciosa, Thales explica: “Será que você não entende? Quando ela falou, parecia tão frágil… Como uma folha levada pelo vento. Eu tive vontade de estender a mão e segurar essa folha, antes que ela fosse embora de uma vez”.

Leila insiste e diz que poderia ser sua amante enquanto os dois estiverem juntos: “Eu viro sua amante. Até você herdar tudo”.

Diante do absurdo, Thales perde a cabeça dá um tapão na cara de Leila! “Cê me dá nojo falando assim. Seu plano é sujo!”, grita, revoltado.

O jornalista fala de caráter e consciência limpa, mas ela não parece nem um pouco empolgada com o discurso do namorado. “Caráter e consciência são luxos que só os ricos podem ter. Nós, não. A gente tem que agarrar o que cair na mão! Eu não vou ser pobre a vida toda! Já que você não quer casar com ela, não quero mais saber de você. Pra mim chega, eu desisto, Thales”, diz ela, antes de ir embora.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia (25).