Malhação: Toda Forma de Amar

Malhação: Após cair em armação, Filipe salva Leila, mas leva paulada e fica desacordado

Atraído para uma emboscada, Filipe (Pedro Novaes) irá salvar Leila (Jade Cardozo) dos capangas de Rui (Romulo Arantes Neto), mas acabará levando a pior em Malhação - Toda Forma de Amar...

Filipe salva Leila dos bandidos, mas leva a pior e fica desacordado - Foto: TV Globo
Filipe salva Leila dos bandidos, mas leva a pior e fica desacordado - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 23/01/2020, às 12h01

Atraído para uma emboscada, Filipe (Pedro Novaes) irá salvar Leila (Jade Cardozo) dos capangas de Rui (Romulo Arantes Neto), mas acabará levando a pior em Malhação – Toda Forma de Amar.

Arrependida de ter levado o rapaz até a armadilha, ela consegue livrá-lo dos capangas, mas acaba ela mesma ficando em poder deles. Diante dos bandidos, ele primeiro tentará resolver na boa:

“Vamos conversar com calma, tá? Eu tenho o carro, vocês podem levar se quiserem. Minha carteira não tem muito dinheiro mas eu dou a senha do cartão pra vocês…”, oferece.

“Que senha do cartão o quê, meu irmão, tu vai perder muito mais que isso”, diz um dos criminosos, antes de partir para cima dele.

Na briga, Filipe consegue derrubar dois dos capangas. Ele se vira para falar com Leila, diz para ela fugir, e nesse momento é golpeado na cabeça por um terceiro elemento e fica desacordado.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Malhação no Guia de Novelas.