Amor à Vida

Amor à Vida: Cesar Cielo será vítima da periguete Valdirene

Após tentar dar o golpe da barriga em Gusttavo Lima, Neymar, Vitor Belfort e Alexandre Pato, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) usará todo o seu charme para

Redação Publicado em 19/06/2013, às 12h22 - Atualizado às 12h31

Após tentar dar o golpe da barriga em Gusttavo Lima, Neymar, Vitor Belfort e Alexandre Pato, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) usará todo o seu charme para tentar conquistar o coração do nadador Cesar Cielo.

A mãe da moça, Márcia (Elizabeth Savala), bola todo o plano até arruma um figurino especial para o ataque: “É a sua roupa de sereia. A sereia do Cielo”, diz a ex-chacrete.

Como sempre, Carlito (Anderson Di Rizzi) dá uma força e leva Valdirene ao complexo onde Cielo está treinando. Chegando lá, ela tranca o moço em uma saleta e segue para a piscina com a roupa de sereia.

LEIA MAIS:Glauce tem culpa na morte da mulher de Bruno
LEIA MAIS:Alexandre Pato será a nova vítima de Valdirene

Ao perceber que é Cielo, ela senta-se à beira da piscina e começa a falar: “Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega…”.

O nadador se esquiva, diz que ela é maluca, mas Valdirene continua o ataque aos gritos: “Vem campeão, vem pra nossa Olimpíada!”.

Ela pula no colo de Cielo e fecha as pernas em torno do corpo dele: “Eu te faço treinar todos os músculos do corpo. Eu te faço um campeão”.

“Sai fora!”, responde o nadador, pouco antes de jogá-la na piscina. A garota começa a gritar, dizendo que não sabe nadar, e ele volta para a água para salvá-la. Esperta, e volta a atacar: “Agora eu sou todinha sua. Vem conquistar a tua medalha. Me dá umas braçadas!”.

Ele a leva para a borda, e dispensa a periguete novamente: “Se vira, sua doida!”.

Os seguranças chegam e convidam Valdirene a retirar-se do centro de treinamento. Ao reencontrar a moça, Carlito diz que descobriu toda a verdade sobre ela: “Cê é uma caçadora de autógrafos. Cê queria chegar perto do campeão pra pegar um autografo”.

Sem coragem de falar a verdade, Valdirene apenas diz que o amigo está certo.

AS VÍTIMAS DA PERIGUETE VALDIRENE

[nggallery id=838]