Amor à Vida

Amor à Vida: Glauce tem culpa na morte da mulher de Bruno

Os próximos capítulos de Amor à Vida vão revelar um segredo sombrio; Glauce (Leona Cavalli) tem culpa na morte de Luana (Gabriela Duarte), a mulher de Bruno

Redação Publicado em 18/06/2013, às 12h30 - Atualizado às 12h48

Os próximos capítulos de Amor à Vida vão revelar um segredo sombrio; Glauce (Leona Cavalli) tem culpa na morte de Luana (Gabriela Duarte), a mulher de Bruno (Malvino Salvador).

No capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira (28), a loira vai dar a primeira grande pista. Ao pegar o prontuário de Luana, ela vai pensar alto: “Esse relatório da morte da Luana e do filho do Bruno não pode cair nas mãos de ninguém. Mesmo porque… se descobrir tudo que está aqui, o Bruno nunca vai me perdoar”.

Alguns dias depois, quando Paulinha (Klara Castanho) for identificada como a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira), César (Antonio Fagundes) vai pedir explicações para Glauce. Ela se faz de boazinha e diz que pegou o prontuário para defender o hospital de um possível processo, e explica que Luana foi vítima de negligência.

LEIA MAIS:Félix entrega paixão e Jacques insinua interesse
LEIA MAIS:Alexandre Pato será a nova vítima de Valdirene

Para escapar de qualquer culpa, ela diz que todos os médicos que poderiam ter acompanhado Luana durante o parto estavam na cirurgia de César, que acabara de sofrer um infarto:

“Sinceramente, o tom de vocês me preocupa. Me interrogam como se eu fosse culpada. Mas eu fiz o possível pra salvar a Luana. O hospital sim, pode ser acusado por não ter prestado atendimento adequado à paciente”, diz Glauce.

Uma lembrança mostra a médica preocupada, correndo atrás de um cardiologista para ajudar durante o procedimento. A cena é falsa, inventada por ela, que esqueceu de chamar um profissional para acompanhar o parto de Luana, mas serve para livrar Glauce da acusação.

Para evitar que o prontuário caia em mãos erradas, Glauce entrega a papelada para Bruno, e pede que ele só abra se algo de ruim acontecer com ela, e que procure Sílvia (Carol Castro) para que a médica possa explicar o que aconteceu com a mulher:

“Se alguma coisa me acontecer, se você ficar sozinho nessa luta, entrega tudo pra doutora Sílvia. Diz pra ela pedir um laudo médico. Um dia eu te explico. Esconde muito bem esse prontuário, Bruno, e não conta pra ninguém que ele tá com você”, pede.

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]