Amor à Vida

Amor à Vida: Valdirene vai dar uma de ‘maria tatame’ para cima de Vitor Belfort

Após não conseguir nada com o jogador Neymar, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) vai tentar dar o golpe em Vitor Belfort nos próximos capítulos de Amor à Vida

Redação Publicado em 24/05/2013, às 12h24 - Atualizado às 23h25

Após não conseguir nada com o jogador Neymar, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) vai tentar dar o golpe em Vitor Belfort nos próximos capítulos de Amor à Vida

Aconselhada pela mãe Márcia (Elizabeth Savala), a moça procura o lutador e joga todo o charme para cima dele.

Ela vai a uma luta dele e aproveita o intervalo para invadir o camarim. Para enganar os seguranças, ela veste uma roupa de faxineira e ao ser abordada, diz: “Eu vim trazer sabonete e xampu pro campeão”.

Já na área dos chuveiros, Valdirene tira o uniforme de faxineira, pega uma toalha e se esconde. Com o fim da luta, Belfort vai direto para o vestiário tomar banho.

LEIA MAIS:Glauce decide se declarar para Bruno
LEIA MAIS:Ninho recusa casa e emprego de César

Assim que ele termina, e pula na frente dele: “Trouxe a toalha pra você, campeão”. Quando percebe que ele está completamente nu, ela emenda: “E que campeão!”.

Vítor pega a toalha e fica frente a frente com Valdirene, que começa a narrar uma luta entre os dois:

“O duelo vai começar, minha gente! A vitória vale não só um cinturão, mas toda a minha cinturinha, que é cem por cento gostosura. Do lado de cá: Valdirene, a difícil – dificílima! Do lado de lá, com 93 quilos de pura testosterona, o campeão, o maior lutador de todos os tempos: Vitor Belfort!”

Valdirene ataca celebridades. Veja galeria:

[nggallery id=838]

Ele começa a dar golpes no ar, e voa pra cima dele: “E aí, vai encarar? A lindinha aqui é torcicolo de girafa, não se intimida não. Pode vir com pegada. Me agarra, campeão, sou toda tua”.

Sem saber direito o que fazer, ele tenta se livrar dela: “Ô garota, se situa, sou casado, e muito bem casado. Rala daqui, anda!”.

A periguete continua se jogado para cima dele, e o lutador ameaça chamar os seguranças: “Deixa de ser queixo duro, pra que segurança? Me mostra toda sua força, garanhão!”.

Vítor começa a ri e diz: “Você merece, eu vou mostrar sim, vou apagar esse teu fogo já”. Ele abre a porta do boxe e coloca a fogosa embaixo do chuveiro gelado.

Outros lutadores entram no vestiário e um deles flagra a moça saindo de lá toda molhada e diz: “Ó a Maria Tatame!”. Ela responde e sai correndo: “Não sou Maria nenhuma. Eu sou difícil. Difícílima”.

AS VÍTIMAS DA PERIGUETE

Valdirene quer mesmo mudar de vida sem muito trabalho. Para garantir um futuro tranquilo, ela mira só em personalidades. Na trama de Walcyr Carrasco, ela irá tentar “conquistar o coração” de várias celebridades.

Já foram gravadas cenas com o sertanejo Gusttavo Lima [veja cenas dos bastidores na galeria acima] e com o jogador Neymar [veja no vídeo abaixo]. O lutador Vitor Belfort é o próximo alvo. Quem será a próxima vítima da moça, hein?