Altas Horas

Fernanda Lima fala sobre a evolução de Amor & Sexo: “Fui ficando assanhada com o tempo”

Fernanda Lima é uma das convidadas do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (21/01) - Foto TV Globo/ Ramón Vasconcelos Convidadas especiais do Altas Horas, as

Fernanda Lima é uma das convidadas do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (21/01) - Foto TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Fernanda Lima é uma das convidadas do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (21/01) - Foto TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 20/01/2017, às 11h42 - Atualizado às 11h42

Convidadas especiais do Altas Horas, as apresentadoras Fernanda Lima e Fernanda Gentil fizeram a festa durante a gravação da atração, e compartilham momentos de suas carreiras na TV.

Às vésperas da estreia da 10ª temporada de Amor & Sexo, no próximo dia 26 de janeiro, Fernanda Lima traçou um retrospecto rápido do programa:

“Era ‘mais tímido’ no início. Fui ficando assanhada com o tempo”, disse a porto-alegrense. “O mundo está mudando muito rápido e temos que correr atrás para falar a mesma língua que as pessoas”, completou.

O bate-papo com Fernanda Gentil enveredou para o lado do esporte. Encarregada de comandar um programa esportivo ao vivo de três horas, ao lado de Flávio Canto, ela comentou o desafio:

“Eu e Flávio nos conhecemos há muito tempo e temos essa pegada mais humana para o esporte”, explicou, sobre a parceria com o judoca.

O programa irá ao ar no sábado (21/01), logo após o Zorra.

Fernanda Gentil estará no Altas Horas que vai ao ar neste sábado (21/01) – Foto TV Globo/ Ramón Vasconcelos