TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Beth volta para azucrinar a vida de Augusto

Augusto (Ricardo Tozzi) não acredita que está diante de Beth - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha A vida de Augusto (Ricardo Tozzi) e de todos que moram com o

Augusto (Ricardo Tozzi) não acredita que está diante de Beth - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Augusto (Ricardo Tozzi) não acredita que está diante de Beth - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 28/11/2016, às 17h27 - Atualizado às 17h28

A vida de Augusto (Ricardo Tozzi) e de todos que moram com o prefeito de São Dimas irá virar de pernas para o ar com a chegada surpresa de uma “hóspede”.

Em breve, Vitória (Camila Morgado) e Augusto vão descobrir quem está por trás das ligações misteriosas. Sempre que o telefone toca, não há voz do outro lado da linha, apenas um silêncio perturbador que preocupa o casal.

No capítulo do próximo dia 2/12, eles estarão na cozinha e vão ouvir a porta bater. Vitória vai ver quem é, e dá de cara com Beth (Regiane Alves) cheia de malas, com jeito de quem voltou para ficar.

Sem dinheiro

A ex-esposa de Augusto retorna a São Dimas, mas não é por saudades da sua vida no Brasil. O dinheiro que tinha para viver no exterior acaba e ela volta a mando de Magnólia (Vera Holtz). Mág deseja que Vitória volte para casa e se acerte com Ciro (Thiago Lacerda). Por isso, Beth recebe uma boa quantia de Mág para perturbar a vida do prefeito de São Dimas.

“A Beth chega na trama para ocupar o espaço dela. E faz tudo para provocar a Vitória. Ela volta porque está sem grana, mas vai virar um embate, uma provocação mesmo”, antecipa Regiane Alves, que interpreta a personagem.

A cena está prevista para ir ao ar sexta-feira, dia 2 de dezembro.

Beth (Regiane Alves) chega de mala e cuia – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha