TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Luciane revela para Vitória que Ciro pediu dinheiro para se casar

Luciane bate-boca com Mág e incentiva Vitória a procurar Augusto - Foto: TV Globo Luciane (Grazi Massafera) está mesmo a fim de "demolir" a mansão dos Leitão.

Luciane bate-boca com Mág e incentiva Vitória a procurar Augusto - Foto: TV Globo
Luciane bate-boca com Mág e incentiva Vitória a procurar Augusto - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/11/2016, às 15h28 - Atualizado às 15h59

Luciane (Grazi Massafera) está mesmo a fim de “demolir” a mansão dos Leitão.

Sabendo que o marido da cunhada Vitória (Camila Morgado) não vale o que come, ela compra a briga e incentiva a ruiva a procurar Augusto (Ricardo Tozzi).

O conselho acontecerá após mais uma briga feia entre Vitória e Ciro (Thiago Lacerda), mais uma daquelas discussões que a família aparece em peso para dar pitaco.

Na bate-boca, sobra para Luciane. Ao defender Vitória diante dos familiares todos, ela é atacada pelo genro de Mág e resolve soltar o verbo:

“Quem é você pra me chamar de pistoleira? Esqueceu que você cobrou cem mil dólares do teu sogro pra casar com a Vitória?”, diz ela, nervosa.

A revelação deixa Vitória desolada. Ela tanta fazer com que Ciro deixe a mansão, mas o cara se recusa a sair de lá. Para não ver mais a cara do marido, ela aceita ir dormir na casa de Luciane.

Lá, a mulher de Hércules (Danilo Granghéia) escuta a cunhada dizer que gostaria de ir para longe, e encontrar um novo amor. É nesta hora que Luciane aproveita para aconselhar Vitória a procurar outro homem: “Então vai mesmo! [embora da mansão]. Dá um strike na roleta e se manda! Que a vida é uma só!”, incentiva.

Com o empurrão que faltava, a ruiva aparece na casa do prefeito de São Dimas e pede: “Posso ficar aqui com você?”.

Vitória procura Augusto em sua casa e pede para ficar com ele – Foto: TV Globo

Mais tarde, ao saber que Luciane incentivou Vitória a procurar Augusto, Mág fica possessa:

“Você fez a cabeça dela pra ir atrás do Augusto?”, diz a matriarca. Luciane responde que sim, e que esta é a única maneira de ver a mulher livre de Ciro. Desnorteada, Mág resolve ir atrás da filha e a ameaça.

“Eu vou resolver isto agora mesmo! E você, calada! Ou então a próxima a sair desta casa será você! E só com a roupa do corpo!”, diz a matriarca. A resposta vem à altura, e Luciane também grita: “Eu não moro nessa casa, moro na casa do seu filho!”.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (21/11).

Mág fica furiosa e ameaça expulsar Luciane de casa – Foto: TV Globo