A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi ostenta dinheiro do tráfico e passa a ser procurada pela polícia

Bibi passará a ser procurada pela polícia em A Força do Querer - Foto: TV Globo As facilidades proporcionadas pelo dinheiro do tráfico começarão a mudar a

Bibi passará a ser procurada pela polícia em A Força do Querer - Foto: TV Globo
Bibi passará a ser procurada pela polícia em A Força do Querer - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 09/08/2017, às 09h45 - Atualizado às 09h46

As facilidades proporcionadas pelo dinheiro do tráfico começarão a mudar a cabeça de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer.

Nos próximos capítulos da novela, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) irá ostentar na web e passará a ser procurada pela polícia.

Ao ver uma pilha de dinheiro obtido com a venda de drogas, ela irá fazer uma foto e postar em sua página em uma rede social.

Os investigadores tomarão conhecimento da imagem, e então ela se tornará um fugitiva. O anuncio será feito na internet, e o primeiro a saber da notícia será Caio (Rodrigo Lombardi).

“A polícia está atrás dela!”, dirá a secretária do advogado. “Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!”, responderá ele.

A polícia primeiro irá procurar na casa de Aurora (Elizangela), mas não encontrará Bibi por lá. A ex-estudante de direito irá para a casa da mãe mais tarde, e será avisada por Dedé (João Bravo):

“Mãe, mãe! A polícia tá procurando você. O que cê fez, mãe?”, avisará o garoto.

Ao saber da notícia, ela irá ligar para o marido:

“Não sei porque estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entradas”, explicará Bibi.

“Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também”, responderá ele.

“Não sei, não sei. Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia”, finalizará Bibi.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.