FAMOSOS

Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”

Intérprete do travesti Nonato em A Força do Querer (2017), Silvero Pereira comemorou a chance de "mostrar seu outro lado" no filme Bacurau, no qual faz o justiceiro Lunga...

Silvero Pereira como Nonato, em A Força do Querer, e na pele de Lunga, em Bacurau - Foto: Reprodução/ TV Globo e Divulgação
Silvero Pereira como Nonato, em A Força do Querer, e na pele de Lunga, em Bacurau - Foto: Reprodução/ TV Globo e Divulgação

Redação Publicado em 22/08/2019, às 10h48

Intérprete do travesti Nonato em A Força do Querer (2017), Silvero Pereira comemorou a chance de “mostrar seu outro lado” no filme Bacurau, no qual faz Lunga, um justiceiro impiedoso.

Ao falar sobre a transformação, o ator disse que não pensou duas vezes em cortar o cabelão que ostentava na época da novela antes de encontrar Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, os diretores do filme.

“Queria quebrar aquela imagem na esperança que me vissem com chance de fazer um papel diferente”, explicou o ator ao jornal Extra.

A tática deu certo e o resultado poderá ser visto em Bacurau, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 29 de agosto.

“Depois da novela, as pessoas me perguntavam quando eu faria um personagem diferente, alguém que não fosse um travesti. Fiquei feliz por me enxergarem de um jeito diferente. Vou mostrar um outro lado e que também posso ter uma brutalidade em cena”, explicou.

À publicação, Silvero contou que a fama que conquistou após A Força do Querer rende elogios e carinho do público até hoje:

“O carinho do público comigo é grande, de crianças, senhoras… Até mensagem do Chile tenho recebido por causa da exibição da novela pela América Latina”, continuou.

Após se tornar conhecido, o ator contou ainda que o preconceito deixou de ser um obstáculo:

“Sempre agi como sempre fui. As pessoas sabem quem eu sou. A fama, em algum momento, me pareceu um ruído na minha cabeça, mas sempre mantive o pé no chão. Fui criado assim”, completou.

LEIA MAIS

Solange Gomes lembra assedio de panicat
Luiza Possi fala sobre volta ao trabalho
Gretchen fala sobre traumas e assédio sexual
Gio Antonelli diz que já transou no 1º encontro
Filha de Claudia Rodrigues faz show com a mãe
Karina Bacchi mostra filho chorando e comove

Veja mais notícias de Famosos.