A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi fica chocada com ascensão de Rubinho no tráfico

Bibi e Rubinho são perseguidos por Jeiza em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow Após ajudar Rubinho (Emilio Dantas) a escapar da cadeia, Bibi

Bibi e Rubinho são perseguidos por Jeiza em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow
Bibi e Rubinho são perseguidos por Jeiza em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow

Redação Publicado em 05/07/2017, às 15h12

Após ajudar Rubinho (Emilio Dantas) a escapar da cadeia, Bibi (Juliana Paes) foge com o marido para a favela.

No capítulo desta quarta-feira (05/07) de A Força do Querer, os dois serão caçados por uma força tarefa comandada por Jeiza (Paolla Oliveira).

Mesmo usando sua unidade canina, a policial não terá êxito na captura, e os dois conseguirão fugir.

Mais tarde, o casal volta a conversar sobre a vida do crime e a tensão que estão vivendo, e Bibi fica chocada ao descobrir que Rubinho se tornou mais importante ainda para a quadrilha de tráfico de drogas.

Ainda anestesiada, a mãe de Dedé (Jorge Bravo) fica quieta, e começa a ligar os pontos e a desconfiar que o envolvimento do ex-garçom com o crime é maior do que ela imaginava.

Desesperada com a situação da filha, Aurora (Elisângela) vai atrás dela para dar uma notícia nada boa. Ela avisará que Caio (Rodrigo Lombardi) desistiu de defender Rubinho após suspeitar de seu envolvimento com o crime.

A imagem de Bibi também fica manchada com Dantas (Édson Celulari), que havia feito uma proposta para Bibi trabalhar em seu restaurante, depois que ela pediu ajuda em dinheiro. Depois do acordo, no entanto, o empresário descobrirá que Bibi “foi fazer uma viagem”, e estranha o comportamento da ex-estudante de Direito.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.