A Fazenda 4

Três ex-peõas podem retornar em A Fazenda 4

Uma das novidades da 4ª edição do reality A Fazenda, é o retorno de um ex-participante que será escolhido através da votação do público. Três ex-peoas concorrem

Redação Publicado em 12/09/2011, às 20h00 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h19

Uma das novidades da 4ª edição do reality A Fazenda, é o retorno de um ex-participante que será escolhido através da votação do público. Três ex-peoas concorrem por uma vaga para retornar ao reality rural; Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans.

A primeira candidata é Franciely Freduzeski [a 1ª eliminada de A Fazenda 1]. A paranaense de Laranjeiras do Sul é atriz e se formou em Direito. A moça estudou balé dos sete aos 17 anos, já foi capa de revista masculina, participou de programas humorísticos e atuou em telenovelas e minisséries de outras emissoras.

Ana Paula Oliveira é a segunda concorrente [a 1º eliminada da segunda edição de A Fazenda 2]. A paulista ficou famosa nos gramados como bandeirinha. Começou em 1999 no futebol profissional como assistente de arbitragem, atuando em jogos importantes como a final do Campeonato Paulista em 2003, 2004 e 2007; Libertadores em 2005 e a final da Copa do Brasil em 2006. Em 2007, aceitou um convite para posar nua e isso causou polêmica com a Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que reprovou a atitude de Ana Paula.

A terceira candidata é Monique Evans [a 1ª eliminada de A Fazenda 3]. A apresentadora de 54 anos também trabalha como atriz e trabalhou por 30 anos como modelo — foi considerada musa nos anos 80. Depois de ficar um tempo longe dos holofotes, ela voltou à mídia apresentando uma atração erótica e se firmou na televisão por causa do humor debochado e das respostas rápidas. Recentemente trabalhou como repórter em um programa sobre celebridades.