Atores fizeram live para falar sobre a sequência da série e revelaram detalhes das cenas de nudez
Redação Publicado em 01/06/2020, às 07h05
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi promoveram uma live no Instagram, no último domingo (31/05), e falaram, entre outras coisas, da aguardada continuação de Verdades Secretas e das elogiadíssimas cenas de sexo que protagonizaram na primeira temporada da série.
Sem poder dar detalhes do projeto, a atriz se esquivou das perguntas feitas pelos internautas: “Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo”, disse ela.
Ao falar sobre as cenas de nudez, Rodrigo contou que sua maior preocupação era com a colega de elenco: “A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, disse ele.
“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, contou Camila.
As cenas, segundo os dois, acabaram dificultando a concentração e rendendo muitas garnalhadas: “A gente riu muito. A gente fez uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente”, explicou ele. “Dava crise. A gente tomava muitas broncas”, completou Camila.
Confira a live na íntegra abaixo.
Vizinha reclama de festas de Tirullipa na quarentena: “Já foi até às 5h da manhã, não tem quem aguente”
Ex-stripper do Clube das Mulheres revela orgia com famosos em livro
“Fui muito humilhado, não sei por que me zoam!”, desabafa Dr. Rey, após pedir chance no ministério da Saúde
“Já tentei me imaginar ficando com outro cara”, revela Yudi Tamashiro
Fernanda D’avila exibe frente e verso de biquíni para comemorar perda de peso na quarentena
Jovem com alergia a água mostra o corpo todo vermelho após o banho: “Minhas células ‘explodem’”