Escalada para a série Assédio, Mariana Lima contou que ficou feliz pela oportunidade de voltar à TV, mas que também entrou em pânico...
Redação Publicado em 17/04/2019, às 13h46
Escalada para a série Assédio, Mariana Lima contou que ficou feliz pela oportunidade de voltar à TV, mas que também entrou em pânico ao saber que iria interpretar Glória, mulher do médico Roger Abdelmassih (interpretado por Antônio Calloni na ficção) – acusado de dezenas de estupros.
Personagem chave da história, Mariana disse que topou o trabalho sabendo das dificuldades emocionais e da complexidade do papel:
“Glória tem uma trajetória dolorosa, mesmo descobrindo os casos do marido, continua casada e fiel a ele. Foi um convite audacioso. Ela é uma mulher mais velha que eu, com filhas de 30 anos e com uma carga dramática gigante para segurar. Fiquei feliz e em pânico, consciente das dificuldades e da complexidade da personalidade dela”, explicou.
Durante o trabalho de construção da personagem, Mariana esbarrou numa dificuldade; tentar entender melhor o amor de Glória por Roger:
“Acho que o maior desafio é justamente entender e construir essa mulher que convive diariamente com uma pessoa como o Roger. A pergunta que sempre se renova para mim é: ‘qual é o tamanho desse amor que ela sente?’”, completou.
Assédio tem 10 episódios e estreia na TV aberta no dia 03 de maio.
Veja o trailer abaixo.
Claudia Ohana revela o segredo de sua jovialidade
Namorado mostra MC Mirella na cama na web
Vanessa Mesquita é chamada de masculinizada
Whindersson volta ao Instagram fazendo piada
DJ tenta tirar foto com macaco e é mordido
Após depor, Paula, do BBB 19, dança funk no hotel
Veja mais notícias de Famosos.
Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Nathalia Dill defende legalização do aborto no Brasil: “Legal ou não, existe e é cruel”
Jon Bernthal voltará na 9ª temporada de “The Walking Dead”