Bryan Cogman, de Game of Thrones, se juntará a JD Payne e Patrick McKay para desenvolver uma série baseada no mundo criado por J. R. R. Tolkien.
Redação Publicado em 22/05/2019, às 13h56 - Atualizado às 14h07
Após o final de Game of Thrones, os profissionais envolvidos com sua produção já estão se realocando em outros trabalhos. Este é o caso de Bryan Cogman, que entrou para o time de escritores de uma série baseada em O Senhor dos Anéis.
Cogman, que é um expert na obra de George R. R. Martin que norteou a série da HBO, escreveu vários episódios da produção durante suas oito temporadas. Sua última contribuição foi ter roteirizado o segundo episódio da última temporada, A Knight Of The Seven Kingdoms – um dos mais elogiados do ano por crítica e público.
Agora ele se juntará a JD Payne e Patrick McKay para desenvolver uma série baseada no mundo criado por J. R. R. Tolkien, criador da Saga do Anel. A produção está à cargo da Amazon, que investirá cerca de 500 milhões de dólares na obra, a tornando a mais cara já feita na televisão mundial.
A história que o trio de roteiristas desenvolverá para a série vai se passar durante a Segunda Era, um período de 3,4 mil anos e que antecede os acontecimentos vistos no filme A Sociedade do Anel, realizado em 2001 por Peter Jackson – sendo o primeiro da trilogia encerrada em 2003. Com isso, a série poderá explorar fatos narrados na icônica obra de Tolkien e que até hoje não foram explorados pela mídia audiovisual.
A previsão de estreia da produção, ainda sem título, é para 2021.
Junno mostra Xuxa em moto e se declara na web
Gracyanne volta a surpreender a web com bumbum
Leonardo Vieira diz que sofreu ameaças no Brasil
Viúva de Ricardo Boechat emociona na web
Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil
Veja mais notícias de Famosos.
Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se interna em clínica de reabilitação
Emilia Clarke diz adeus a Game of Thrones em texto emocionante: “Agora nossa vigília tem fim”
Em entrevista, Maisie Williams afirma que Game of Thrones prejudicou sua saúde mental