Segundo jornal, filho de Jéssica Costa pode não ser de Sandro Pedroso

Jéssica e Sandro( Reprodução) Parece que o cantor Leonardo tem motivos em querer o exame de DNA do neto, filho de Jéssica Costa. Existe um burburinho em Goiânia

Fabiano de Abreu Publicado em 16/09/2015, às 20h52

Jéssica e Sandro( Reprodução) -

Parece que o cantor Leonardo tem motivos em querer o exame de DNA do neto, filho de Jéssica Costa. Existe um burburinho em Goiânia que o bebê que a jovem está esperando pode não ser de Sandro Pedroso. Uma pessoa próxima a Jéssica chegou a contar que os dois ficaram juntos apenas uma única vez este ano.É o que informa a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, desta quarta-feira.

Jéssica estava apaixonada por um amigo, Yago Aidar, e os dois estavam ficando. Só que ele conheceu outra e largou a filha de Leonardo no fim de maio.

Dois dias depois, Jessica conheceu Sandro. Foi quando eles ficaram. O ex de Susana Vieira desconfia que o filho não seja dele, mas, por estar sendo pressionado por Jéssica, resolveu dizer que eles estavam namorando na época em que o bebê foi concebido.

A assessoria de imprensa de Leonardo, que nega o romance de Jéssica com Yago. “Ela nunca namorou esse rapaz. São amigos. Inclusive, a namorada dele está grávida. Neste momento, Sandro e Jéssica estão saindo de viagem.

Sandro Pedroso jéssica costa Susana Vieira leonardo

Leia também

“Bebeu tanto que já tá miando”, brinca Gusttavo Lima ao cantar com Leonardo


Após superar divergências familiares, Leonardo aparece com o neto no colo


Gugu recebe homenagem de sertanejos do Amigos durante show: “Estamos de luto”


Com problema no coração, Jéssica Costa, filha de Leonardo, teve crise de pânico: “Vou ter que operar”