Sharna Beckman ganha dinheiro humilhando homens
Redação Publicado em 08/04/2024, às 16h43
A australiana Sharna Beckman, de 27 anos, contou que ganha milhares de dólares por mês no OnlyFans apenas para “humilhar os homens” que assinam suas páginas de conteúdo adulto.
Ao falar sobre o assunto, a criadora de conteúdo esclareceu que são os próprios homens que pedem para ser humilhados, e eles pagam um preço alto para ter o fetiche realizado, e isso inclui xingamentos, análises pejorativas do pênis ou “ordens estranhas”.
“Os fãs querem ser menosprezados, pedem para eu dizer que eles têm pinto pequeno. Lembro de um que me mandava vídeos dele pelado usando salto alto e uma bolsa. Ele pagava muito dinheiro só para ser humilhado”, disse ela ao site Yahoo!.
Sharna está no OnlyFans há três anos e seu maior faturamento em apenas um mês foi de R$ 1,1 milhão. Além de humilhar seus assinantes, ela também finge ser namorada deles. Independente financeiramente, ela explicou que sempre soube que trabalharia com conteúdo +18.
“Sempre soube que estaria na indústria do trabalho sexual. Adoro explorar minha sexualidade e experimentar coisas novas”, revelou.
Durante o tempo em que está na plataforma, ela contou que houve apenas um fato que a deixou enojada: um primo que comprou seu conteúdo.
“Ele tentou me dizer que não era ele, na verdade era seu amigo, que era casado, então não podia usar seu próprio nome ou cartão de crédito. Aparentemente, meu primo gentilmente se ofereceu para compartilhar seu nome e cartão de crédito para permitir que esse outro cara entrasse na minha página”, lembrou.
Sharna acrescentou: “Eu estava honestamente enjoada e com vergonha de contar a alguém sobre isso. Eu não queria causar nenhum constrangimento entre a família. Então, removi meu primo da minha conta OnlyFans e bloqueei suas mensagens telefônicas”, ressaltou.