Crítica | A Missy Errada (Netflix, 2020)

O filme A Missy Errada, estreia da Netflix nesta semana, traz David Spade como um homem que se mete em confusão ao mandar mensagem para a mulher errada. Veja a crítica completa.

Redação Publicado em 13/05/2020, às 20h15

Cena de A Missy Errada, filme da Netflix - Reprodução/Netflix

O filme A Missy Errada, que estreou nesta quarta-feira (13/05) na Netflix, tem a produção da Happy Madison, empresa cinematográfica fundada por ninguém menos que Adam Sandler.

Este longa, inclusive, poderia ter sido protagonizado por ele: a história mostra um homem chamado Tim, que se apaixona por uma garota durante uma viagem, mas ao anotar seu número em seu celular, acaba mandando mensagens para uma outra mulher, com quem saiu em um encontro às cegas meses atrás e que é completamente doida.

O filme traz uma interpretação impagável de David Spade, "parça" de Sandler em diversos filmes nos últimos 20 anos, além de um roteiro que pode não fazer o menor sentido, mas diverte.

Veja a crítica completa, em vídeo, abaixo:

filme David Spade Crítica netflix Adam Sandler canal cinco tons a missy errada crítica a missy errada filme netflix a missy errada crítica do filme crítica filme a missy errada a missy errada netflix errada a missy errada filme a missy errada crítica a missy errada missy a missy errada filme da netflix a missy errada netflix crítica filme a missy errada crítica a missy errada netflix

Leia também

Condenados pela Mídia, nova série documental da Netflix, mostra como imprensa influencia em casos famosos


Por que você deve assistir Valéria, nova série espanhola da Netflix


Crítica | The Eddy, nova série da Netflix, exala paixão pelo jazz em todos os episódios