Emilia Clarke diz adeus a Game of Thrones em texto emocionante: “Agora nossa vigília tem fim”

Emília Clarke, intérprete daquela que é uma das principais personagens de Game of Thrones, despediu-se da série em um texto emocionante no Instagram.

Redação Publicado em 19/05/2019, às 21h20 - Atualizado às 21h41

Emilia Clarke diz adeus a Game of Thrones em texto emocionante: “Agora nossa vigília tem fim” - Foto: Reprodução/Instagram

Emília Clarke, intérprete daquela que é uma das principais personagens de Game of Thrones, despediu-se da série em um texto emocionante publicado em seu Instagram.

A atriz, que dá vida à lendária Daenerys Targaryen na trama da série da HBO, publicou em sua conta na rede social neste domingo (19/05), dia em que o último episódio da saga de fogo e sangue será exibido. Acompanhando o texto, está uma foto de Clarke com o elenco – que, apesar das controvérsias da oitava e última temporada, já marcaram seus nomes na história da televisão.

Veja a íntegra do texto, traduzido:

“Encontrar palavras para escrever essa postagem me deixou sufocada com o quanto quero dizer, mas as palavras parecem pequenas em comparação ao que essa série e Dany significam para mim. O capítulo da mãe dos dragões durou toda a minha vida adulta. Essa mulher levou todo o meu coração. Eu suei nas chamas do fogo do dragão, derrubei muitas lágrimas sobre aqueles que deixaram nossa família mais cedo e torci meu cérebro tentando fazer justiça à Khaleesi e às magistrais palavras, ações (e nomes) que recebi. Game of Thrones me deu forma enquanto mulher, atriz e ser humano. Só gostaria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver quão longe voamos. Mas à vocês, queridos meigos e mágicos fãs, devo muitos obrigados, por acompanhar o que fizemos e o que fiz com uma personagem que já estava no coração de muitos antes que eu vestisse uma peruca prateada dos sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nossa vigília tem fim.”

LEIA MAIS

Ellen Rocche mostra ensaio de lingerie na web
Mulher de Kadu Moliterno exibe bumbum na web
Ângela Bismarchi emagrece 12 quilos em 40 dias
Rafa Brites se arrepende de ensaio de biquíni
Cláudia Raia fala sobre sexo e nova gravidez
Wesley Safadão vai gravar música gospel

Veja mais notícias de Famosos.

 

game of thrones emilia clarke

Leia também

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se interna em clínica de reabilitação


Roteirista de Game of Thrones fará série baseada em O Senhor dos Anéis


Em entrevista, Maisie Williams afirma que Game of Thrones prejudicou sua saúde mental