Whindersson Nunes revela brochada e crise de riso na hora do sexo: “Tinha um pedreiro olhando”

Humorista revelou intimidade em conversa com Laura Muller

Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h56

Whindersson Nunes fez revelações sobre sexo em conversa com Laura Muller - Foto: Reprodução/ Instagram@lauramulleroficial e @whinderssonnunes

À espera do primeiro filho, João Miguel, com Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes bateu um papo com a sexóloga Laura Muller sobre “como falar de sexo com os filhos” e acabou revelando algumas intimidades.

Atualmente com 26 anos, Whindersson explicou que não teve educação sexual em casa, e que teve que aprender na prática algumas questões relacionadas a sexo.

Em uma conversa franca, ele revelou que já brochou na hora H e que teve uma crise de riso durante o sexo com a atual namorada ao perceber que os dois estavam sendo observados por um pedreiro durante o ato.

“Por exemplo, por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal. Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal, quando a pessoa não está a fim. E é isso…”, revelou ele, sem dar muita importância.

No bate-papo, Laura citou o cansaço, a ansiedade e a depressão como possíveis motivos para a falta de desejo de fazer sexo, e Whindersson concordou: “Sim, a depressão”, respondeu.

Em seguida, o youtuber ainda lembrou a vez em que ele e Maria esqueceram de fechar a cortina e acabaram percebendo que estavam sendo observados por um pedreiro na hora da transa.

“Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina (da sua casa) estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortina e rimos muito”, disse ele.

A cobrança do público para mostrar a barriga da namorada, que está grávida de 4 meses, foi outro assunto abordado na conversa: “Eu não quero esconder meu filho, mas não quero mostrar meu filho toda hora”, justificou, dizendo que quer ter pelo menos dois filhos.

Whindersson Nunes crise de riso Whindersson Nunes brochada Whindersson Nunes Whindersson Nunes sexo

Leia também

Popó leiloa cinturão e tocha olímpica para ajudar população carente na pandemia: "Lance está em 95 mil"


Miss Bumbum 2021: Engenheira Elétrica quer faturar os R$ 50 mil de prêmio do concurso


Casal remove tapete e encontra tabuleiro secreto gigante de Monopólio


Ucraniana presa em Dubai diz que foi forçada por magnata a posar nua em varanda


Lana Rhoades revela traumas psicológicos após pornô: “Meu sofrimento pode ajudar outras mulheres”


Marcela Mc Gowan fez parto de mulher que não sabia que estava grávida: “Parto maluco”